quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Iluminador



 Oi, meninas!
 Hoje vim falar com vocês sobre iluminador. Confesso que não acreditava na
diferença que ele fazia na maquiagem. Eu via sempre as gurus no
Youtube falando que com ele a pele ficava linda e que dava uma grande
diferença no brilho da pele, mas como no vídeo eu não conseguia ver
isso eu não comprava. Mas de um mês pra cá resolvi fazer um teste. Vou
falar para vocês que não procurei muito: o primeiro que vi e experimentei
foi o que comprei.

Para minha surpresa estou apaixonada, enlouquecida com o meu iluminador.
Não fico mais sem ele. Sempre que vou sair eu tenho que fazer uma
maquiagem mesmo sendo simples só para poder usá-lo. Meninas, agora eu
posso dizer que realmente um iluminador faz toda diferença na maquiagem.

Eu comprei um Make B. Miami Sunset Gel Iluminador para Rosto da O
Boticário. Ele é lindo. Eu fiquei com o douradinho e em minha opinião  é o
 que melhor se destaca na pele negra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário